Pesquise no blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Renato Pires: em ritmo de lançamento musical

Renato Pires tem 29 anos, é natural de Paranaguá e desde a infância esta envolvido com a música. Já participou de festivais e inúmeras apresentações em todo o litoral. O ano de 2020 esta sendo marcado pelo lançamento do novo single chamado “No Anonimato” que acontece no dia 22 de novembro. 

Renato descobriu o talento musical na infância 

Como estão os preparativos para esse lançamento?

Estou bastante ansioso, pois estou vivendo um dos meus sonhos sendo realizados. Meu objetivo é que Deus alcance vidas, que pessoas sejam tocadas e curadas para glória do nome dEle! Ele nos confiou essa canção, com um propósito que vem dEle mesmo! Tudo está no controle de Deus!

Como surgiu a ideia deste projeto?

Na verdade desde a minha adolescência sonhava em um dia em poder gravar. Mais nunca tive oportunidade. Os anos se passaram e nunca deixei de acreditar que iria realizar meu sonho. A partir desse ano de 2020, foi quando eu realmente senti que era a hora de dar esse passo, desde então comecei buscar canções, foram inúmeras composições recebidas, mas como o meu objetivo era viver o que estava cantando, me deparei com essa canção que tem por título ‘No Anonimato’. E era onde eu estava, e hoje posso cantar, No Anonimato você não vai ficar. Estou vivendo as promessas, sendo realizadas a cada dia de minha vida.

Você possui uma boa trajetória na estrada musical. Como iniciou o seu envolvimento com a música?

Desde criança eu notava que tinha uma grande intimidade com a música, pegava com facilidade e rapidez o ritmo. Apesar de ser tão novo, o meu grande sonho é crescer na música, porque é o que amo fazer”, diz.

Quais foram os momentos marcantes em sua carreira?

Um momento que marcou minha vida foi quando eu participei do 10° Festival de Louvor , na realização da 2°IEQ e fiquei em 1° Lugar. Todos os festivais de que participo são sempre uma Vitória. Isso é uma grande conquista. Também sou cristão, membro da Igreja assembleia de Deus de Vila Guarani, qual eu frequento há 8 anos. Meu lema é "Mesmo que os meus passos sejam pequenos e o meu progresso lento, contínuo andando para frente e em breve atingirei minha meta". Sei que sou capaz, pois luto pelos meus objetivos.

Quais são seus planos para o futuro?

Alcançar os meus objetivos, e realizar meus sonhos. Ainda estou sendo moldado para algo melhor que ainda virá!


Facebook

https://www.facebook.com/rpiresoficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário