Pesquise no blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Myro Soares e a paixão em fotografar Paranaguá

 

Para Myro, a inspiração renasce juntamente com o nascer do sol 

Myro Soares acorda todos os dias bem cedo e fotografa o amanhecer de Paranaguá. Essa rotina ele mantém há três anos. Através das fotos ele materializa o amor pela cidade compartilhando nas redes sociais. Conheça mais sobre ele:

 

Quem é Myro Soares?

Sou parnanguara filho De Mãe Zeladora e Pai pescador. Tenho orgulho de ser criado em um lar humilde, mas que nunca me faltou nada.

 

Da onde vem seu amor por Paranaguá?

Sou Apaixonado pela cultura da nossa querida cidade de Paranaguá. Sou bagrinho com orgulho. Gosto de conversar com os habitantes mais antigos conhecendo as histórias antigas da cidade.

 

Qual é a sensação de ver as pessoas curtindo as suas fotos?

Fico orgulhoso ao saber que as minhas fotos são elogiadas e compartilhadas pois tenho seguidores que moram em outras cidades do Brasil e fora do país que matam a saudade da nossa cidade.

 

Como surge a inspiração para fotografar  pelas manhãs?

Surge sempre que vejo  o nascer do sol. Então penso: porque não compartilhar com os meus seguidores a beleza do amanhecer mesmo em dias de chuvas.

 

Qual o local de Paranaguá que você considera o mais perfeito cartão postal?

Eu sou apaixonado pela Rua Da Praia. Para mim é o melhor cartão postal da cidade.

 

O que falta para a cidade de Paranaguá ficar ainda melhor?

Falta divulgar os locais dos pontos turísticos para que os turistas conheçam a história da cidade mãe do Paraná.

Fotos recentes clicadas por Myro Soares 



Visite: 

https://www.facebook.com/myro.soares

Um comentário:

  1. Sigo o Myro faz tempo. Moro em S. Bernardo do Campo/SP. Ja fui 2 vezes para Paranaguá. Amo tudo por lá! Espero voltar em breve. Muira gratidão!

    ResponderExcluir