Pesquise no blog

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Gislaine Girardi: uma cantora versátil e talentosa

 

Em dezembro de 2020 Gislaine foi entrevistada na FM Ilha do Mel 

Gislaine Girardi nasceu em Morretes e cresceu em Paranaguá. Tem 20 anos dedicados à música. Começou no gospel e hoje canta de tudo um pouco (MPB, sertanejo, rock  e  algumas internacionais). Atualmente ela vem ganhando destaque no Super Voz. Conheça mais:

 

Como iniciou seu envolvimento com a  música?

Gislaine - Iniciei aos 11 anos cantando na Igreja com incentivo de minha mãe que sempre pegava no meu pé fazendo interpretar versinhos como “Batatinha quando nasce” para perder o medo de falar e cantar em público, pois eu só cantava com olhos fechados e daí em diante gostei,  fiz aulas de canto para aperfeiçoar mais. Participei de festivais na Igreja e fiquei em quarto lugar com 13 anos, não foi um primeiro lugar, mas para mim era muito. Fiquei muito feliz e fui participando de outros em outras igrejas, cantando na escola onde estudava, cantando em coral e assim foi indo. Depois dei uma pausa, vieram os filhos e acabei me dedicando um pouco mais a eles só cantava em casa ou em karaokê. Retornei em junho de 2020 postando vídeos e cantando pois não estava feliz comigo mesma e queria voltar a cantar, tomei coragem e recomecei para não parar mais.


Além de cantar você também toca instrumentos musicais?

Gislaine - Não toco nenhum instrumento. Comecei com teclado mas faz muito tempo .


Quais foram os momentos marcantes em sua trajetória?

Gislaine  - Um dos momentos marcantes foi quando cantei o Hino Nacional na minha formatura de 8ª série. Eu tremia que nem uma vara verde (risos) mas no final deu tudo certo, foi muito lindo. Outra vez cantei no primeiro Troféu Talentos, que agora é Troféu Litoral Music onde ainda cantava na Igreja e cantei uma música, que só de abrir a boca arrepiava e ainda era com orquestra que foi minha primeira experiência com todo instrumental e foi muito lindo. Ganhei como cantora Revelação aos 15 anos e outro momento no Miss Morretes 2008 quando fui convidada para cantar.


O que a música representa em sua vida?

Gislaine – A música é  muito importante para mim, pois  para cada momento  da minha  vida vem uma canção na mente, uma música que representa aquele momento onde me faz estar mais forte para próxima fase  e sempre  tenho isso comigo que estando feliz ou triste eu canto pois me faz sentir bem e não desistir dos meus sonhos. Se buscamos algo temos que fazer por onde e não desistir. E o meu sonho é dar continuidade ao que mais amo, que é cantar e estar conectada com as pessoas, me sentir bem feliz e transmitir essa felicidade e  amor para todos. Este é meu maior prazer.

Gislaine é uma das cantoras talentosas do litoral 

Como tem sido para você participar do super voz?

Gislaine  - Participar do Super Voz está sendo incrível uma experiência única, quando recebi o convite para participar fiquei muito Feliz.  O programa é muito diferente dos festivais que participei é  algo novo.  Ele te desafia a cantar músicas incríveis e o principal estar competindo com cantores feras. Então o programa não é brincadeira não, tá muito show e espero que todos possam acompanhar o Super Voz todas as quintas-feiras  às 20 horas no YouTube ou na página do Facebook do Super votando nos seus cantores favoritos.  Super Voz | Facebook

 GY GIRARDI - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário