Pesquise no blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Gatinha morre cinco dias após o falecimento de sua dona

Foram sete anos de convívio diário 

Muitos animais possuem sentimentos fortes de afeto ligados ao seu dono (tutor), e quando um deles morre, a vida se torna mais difícil. Foi assim que aconteceu com a gatinha Marrie   e a dona   Doracina Oliveira da Silva,  69 anos, que  residia no Bairro Padre Jackson, em Paranaguá.

Dona Doracina faleceu no dia 4 de fevereiro entristecendo não apenas a família como também sua maior companheira: a gatinha Marrie de 6 anos e meio. Em todo tempo de vida Marrie dormiu em seu colo, convivendo na mesma casa.

Após o dia 4 tudo mudou: Marrie passou a percorrer a casa, o quintal e o bairro. Estava em busca de seu grande amor. A cada dia que passava Marrie se comportava de forma mais estranha.

Se ela pudesse falar, iria perguntar: - Para onde foi a minha Doracina? Eu quero ir junto!   

Marrie foi ficando a cada dia mais desesperada, buscando sinais da dona Doracina e nessas corridas desenfreadas na rua acabou sendo atropelada e morreu na hora na tarde de terça-feira, 9. 

De acordo com a filha, Elenir Oliveira, elas conviveram por quase 7 anos juntas. “Minha mãe por influência do meu pai nunca gostou de gato, mas a Marrie foi amor a primeira vista, e se tornaram inesperáveis”, contou.

 “Antes a Marrie não saia de casa, mas o falecimento da mãe mudou bruscamente o comportamento dela.  Agora acabou a busca da Marrie pela sua mamãe. Corre minha linda, abraça, beija e não deixa mais ela fugir”, finalizou a filha.

 

Um comentário:

  1. Triste ��. Tenho a belinha que está comigo há 14 anos. Me preocupo muito com ela.

    ResponderExcluir