Pesquise no blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Monique Santin: versatilidade e talento do pop ao sertanejo

Monique vem ganhando destaque e alçando voos maiores no cenário da música 

Monique Santin é natural de Paranaguá e começou a tocar violão aos 15 anos, e aos 18 já estava atuando profissionalmente no cenário da música. Em 2014 fez seu primeiro grande show na Festa da Tainha em Paranaguá. Ela também compõe e possui uma música gravada. Atualmente ela esta participando do Batalha Super Voz, ao lado de grandes talentos do litoral paranaense. Monique também é radialista (Massa FM Litoral). Conheça mais sobre ela:   


Como iniciou seu envolvimento com a música?

Monique - Meu envolvimento com a música começou muito cedo. Quando pequena sempre gostei de cantar, imitar, atuar, dublar; Mas foi aos 15 anos que comecei a tocar violão. Aos 18 estava tocando em bares, lanchonetes e fazendo alguns shows pelo nosso litoral.

Quais foram os momentos marcantes em sua trajetória?

Monique - Foram muitos momentos marcantes e maravilhosos em minha trajetória musical, mas o que me deixou mais emocionada foi em 2014 quando fiz meu show na festa da tainha aqui em Paranaguá! Foi marcante porque eu estava na minha cidade, com toda a minha família, amigos, conhecidos, fãs, me assistindo, incentivando, apoiando e torcendo.

 Veja a performance da artista no Batalha super Voz

Além de cantar você também toca quais instrumentos? Você compõe?

Monique - Além de cantar, toco violão. Atualmente estou aprendendo a tocar gaita de boca, mas ô bichinho difícil rsrsrs. Tenho algumas composições também, uma delas gravada.


                                          Devolva-me - Adriana Calcanhoto Cover Monique Santin


Como está a sua carreira no momento e o que você almeja para o futuro?

Monique -  No momento estou me dedicando mais à minha profissão. Para quem não sabe, sou radialista na Massa FM Litoral e amo muito o que faço. Mas nada impede de gravar meus vídeos tocando, cantando e postando nas redes sociais. Inclusive, é o que tenho feito bastante ultimamente. Pretendo continuar postando, escrevendo, alegrando e tocando as pessoas com minha voz e meu violão.

Como tem sido participar do Batalha Super Voz?

Monique -  O Super Voz está sendo uma experiência incrível para mim. Eu costumo dizer que Paranaguá é um celeiro de artistas, tem muita gente talentosa, tanto na música quanto na arte, na dança. E é isso que temos que fazer mesmo, valorizar as pratas da casa, incentivar, apoiar. São 16 participantes, e estar entre essas 16 feras é um privilégio. Poder trocar experiências, conversar, aprender, isso é de extrema importância. Nossos materiais estão sendo muito bem produzidos para que o resultado final chegue com uma ótima qualidade a todos que nos assistem pelo YouTube, pelo Facebook do super voz, ou que nos ouvem pela Massa FM Litoral e pela Ilha do Mel FM. Está sendo um momento único e engrandecedor. E para finalizar, quero dizer que se você curte o meu trabalho, curtiu minha performance no Super Voz, entre no site supervozoficial.com.br e deixe o seu voto para que eu possa passar para a segunda fase dessa competição. Muito obrigada.

Monique Santin - YouTube

Monique Santin | Facebook


Em 2020 Monique foi uma das atrações do especial da TVCI em homenagem à Paranaguá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário