Pesquise no blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Conheça mais sobre Shandy Alves, a cantora revelação do litoral do Paraná

 Shandy Alves descobriu a vocação na infância, mas somente após os 30 anos que passou a cantar profissionalmente. Em menos de dois anos de atividades ela já coleciona prêmios e tem uma agenda intensa. Atualmente está envolvida no ‘Batalha Super Voz’. Durante a pandemia Shandy realizou dois eventos beneficentes: O Moradas in Live (drive in) em prol do Lar dos Idosos. E também a live solidaria (prol da Nena para recuperação aneurisma cerebral)

Conheça mais sobre ela: 

Em pouco tempo Shandy ganhou destaque no cenário da música no litoral do Paraná

Como iniciou seu envolvimento com a música?

Shandy- A música teve início em minha vida através da relação familiar. Aprendi a tocar violão com meu pai (avô) com 11 anos, e aos sete, brincava na rede cantando e olhando as nuvens, imaginando elas mudavam enquanto eu cantava. A minha frase de infância era: Quando eu canto muda o céu. Mas eu tinha só sete aninhos (risos). Era uma criança cheia de imaginação.

Em 2019 você ganhou o Troféu Litoral Music - Troféu de Cantora Revelação do Litoral como foi pra você ter recebido esse reconhecimento?

Shandy - 2019 o Troféu Litoral Music como Cantora Revelação do Litoral foi um presente especial. Me senti abraçada pelo público e fiquei extremamente feliz pela resposta positiva. Foi um sentimento de gratidão!

 


Além de cantar você toca também quais instrumentos? Você compõe?

Shandy -  Tenho carinho por alguns  instrumentos em especial, mas eu toco violão e estou estudando também piano popular, e também componho.

Quais foram momentos marcantes em sua trajetória?

Shandy - Quero me expressar de forma certa sobre isso: é simples o momento em meu quarto a sós eu e meu violão e Deus. Esse momento a sós ali é o mais marcante e especial. Sinto que esse momento tem que existir sempre pra mim e pra musicalidade que desejo que toque os ouvidos e corações das pessoas. 

Como tem sido a experiência na Batalha do Super Voz?

Shandy - Estou bem envolvida com essa nova experiência. Estou trabalhando nas novas canções e preparando vídeos e flyer. O mais o especial que é também o um desejo: estar junto com o público. O carinho que eles têm demonstrado através de mensagens, vídeos, votos... Enfim são inúmeras manifestações. Eu quero de verdade agradecer e seguir firme até o fim e levantar essa bandeira da vitória juntamente com eles.

Contato: 41 8499-0673

https://www.facebook.com/ShandyAlvesOficial

https://www.youtube.com/channel/UCCt9YRI_s17RcLRP3vFrmbw

Instagram: shandyalves

E-mail: shandyalvesoficial@gmail.com




Live Beneficente em prol do Lar dos Idosos 

2 comentários:

  1. Só um pouco de seu talento.Parabéns,sua Vitória está escrita nas estrelas.

    ResponderExcluir
  2. É só a inicio de muitas vitórias,que com seu talento vc conquista;muitas virão. Parabéns! Vc merece.

    ResponderExcluir