Pesquise no blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Campanha mobiliza amigos e familiares em prol do senhor Emílio

 

Devido à complicações da diabete, precisou amputar a perna esquerda 

Francisco Emílio da Silva, 63, anos, morador no Bockmann, há muito tempo vive o personagem do Papai Noel em Paranaguá, está precisando de ajuda. Ele está há nove meses na cadeira de rodas em virtude de uma amputação e precisa de uma prótese.

A família esta impossibilitada comprar e também de fazer bingos e eventos para angariar recursos por causa da pandemia da Covid-19. A solução encontrada vem sendo a realização de doações através de depósitos pelo PIX ou direto na conta corrente.

A esposa Nely Francisco da Silva ressalta sobre a campanha. “Estou fazendo a campanha no Facebook pedindo  ajuda para comprar uma prótese para o meu esposo que já está há nove meses na cadeira de rodas por conta da diabetes e má circulação nas pernas. Muitas pessoas conhecem meu marido e sabem como ele era antes da amputação. Não podemos pagar o valor da prótese, por isso estou  pedindo ajuda. Quem puder me ajudar entre em contato comigo pelo whatsapp 991647511.Tenho certeza que um pouquinho de cada nós conseguiremos alcançar nosso objetivo. Muito obrigada a todos”.

De acordo com a Daniela Lemos, que também está na campanha, seu Emílio é uma pessoa de grande coração. “Ele sempre fez questão de abençoar as pessoas é um homem amável e caridoso, sempre ajudou muitas famílias com o pouco que tinha e infelizmente devido ao diabetes perdeu uma perna e precisa de uma prótese.  Quem puder ajudar a conta e o Pix estão na foto. Que Deus o abençoe e que em breve esteja andando novamente com a prótese”, finaliza.

 

Seu Emílio vive o Papai Noel todos os anos em Paranaguá. 

Doações

Chave Pix para depósito: 307.928.869-68

Depósito bancário – Conta poupança na Caixa Econômica Federal

Agência – 00378 – Op 1288

Conta 000922697098-5  

Um comentário: