Pesquise no blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Weidy Modão, um dos cantores de destaque do litoral paranaense

Weidy Modão é natural de Curitiba, mas morou grande parte de sua vida em Antonina e atualmente reside em Paranaguá. Ficou conhecido no litoral do Paraná quando cantava em dupla (Weidy Modão e Rafael) e atualmente é um dos cantores de destaque do litoral em carreira solo. 

O cantor é casado com Raquel do Rosário Gorla, que lhe apoia e incentiva em todos os momentos. É  pai dois filhos: Lavínia Ribeiro e  Ly Modinha, que já vem dando mostras do talento herdado pelo pai.   

Weidy tem uma história diferente da maioria dos músicos, ou seja, descobriu o talento mais tarde. Começou a cantar profissionalmente, já adulto, e nunca mais parou.

Conheça um pouco mais sobre ele: 

 

Quando começou o seu contato com a música? Possui  quanto tempo de carreira ?

Meu primeiro contato com a música foi vendo meu falecido pai tocar violão e cantar. Aos poucos fui me interessando. Tenho seis anos de carreira.


Além de cantar você também compõe e toca instrumentos musicais?

Sim, componho. Dou umas brincadas em alguns instrumentos. Também tenho feito aulas de violão.


Você sempre cantou no estilo sertanejo ou já teve experiências em outros gêneros?

Minha primeira experiência foi em um grupo de pagode, mas acabei sendo cortado! (risos)


Quais foram os principais momentos em sua carreira?

Os principais momentos em minha carreira foram: o lançamento da minha primeira música “somente pra você”. Um trabalho simples, porém me senti realizado. Um segundo momento foi minha turnê em Goiânia, a terra do Sertanejo.


Nos últimos meses o seu trabalho tem se projetado nas redes sociais com a produção de clipes. Fale sobre isso.

Esses trabalhos eu mesmo venho produzindo, com a ajuda da minha esposa e do meu filho. O Projeto resgatando raízes onde levanto a bandeira do sertanejo antigo, mas deixo claro que em meus shows desenvolvo um projeto eclético, com sertanejo universitário, pagode, samba, MPB e outros.


Quais são seus planos para o futuro?

Meus planos para o futuro são: Quando decidi seguir carreira solo, fui para o lado que cresci ouvindo, que era o sertanejo. Vem dando certo, graças a Deus! Desenvolvimento do meu cenário. Show pagonejo. Clips sertanejo raiz. Lançamento da minha nova música de trabalho: “Tomando Corote”.



Facebook: 

https://www.facebook.com/weidy.wander/

 

YouTube


Contato:
41 9 8445-5857 




Nenhum comentário:

Postar um comentário