Pesquise no blog

terça-feira, 20 de outubro de 2020

O amor em mim.... Por Carla Franciele Martins

Hoje é dia 20 de outubro e apresentamos mais uma obra poética de Carla Martins, a poetisa da alma, do inimaginável, do amor e dos sonhos que habitam os corações buscando respostas para as indagações que surgem a cada instante.... 

 

 O amor em mim 

No auge da minha plenitude

Eu despenco, novamente meu coração acelera

Com o coração não se brinca

Ele nos direciona para o inimaginável

 

Quando penso que estou em mim

Não me enxergo, não me acho

Mas te acho sempre no meu imaginário

Mais presente, cada dia mais vivo

 

Pois o amor é uma coisa louca

Um sentimento incomum, especial

E por falar em amor, eu sinto você

Meu relicário, sentimento sagrado

 

Vejo o amor em mim

Vejo a satisfação em te amar

Vejo a alegria em meu olhar

Vejo o amor se espalhar

 

Carla Franciele Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário