Pesquise no blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Gabi Barcelos: a cantora revelação de Paranaguá


Gabi Barcelos tem 19 anos e vem se destacando no cenário musical em todo o litoral. Natural de Paranaguá foi uma das premiadas no Femul/2019. Considerada a cantora revelação de Paranaguá, ela vem se projetando e nos dando a certeza de que veio para ficar. 

Conheça mais sobre ela:  

Como surgiu o contato com a música?

Desde sempre gostei de coisas relacionadas a música, mas com o incentivo de pessoas de uma igreja que eu frequentava comecei a cantar.

 

Quais foram as primeiras apresentações?

Me apresentava na igreja desde os 12 anos e também participei de festivais no IFPR, onde eu estudava.

Você esperava ser premiada no Femul/2019? Fale sobre isso.

Por ser a minha primeira vez no festival eu não imaginei que fosse chegar tão longe, claro, sempre mantive a confiança em mim, mas competi com pessoas muito boas.

O seu canal no Youtube cresceu nos últimos meses. Como têm ocorrido as publicações?

Eu parei com o canal há um tempo, mas agora com a colaboração de uma equipe produziremos vídeos mais elaborados e com certeza trabalharemos para o crescimento do canal.

Quais seus projetos para o futuro?

O principal deles com certeza é ser reconhecida pela minha música, para o ano de 2021 tenho muitos projetos em mente e até lançamentos de produções autorais. Ansiosa para mostrar as novidades para o meu público e também receber novas pessoas na minha caminhada.

 


Bate bola com Gabi

Nome: Gabrielli dos Santos Barcelos

Data de nascimento: 10/05/2001

Cidade onde Nasceu: Paranaguá

Onde estudou: IFPR

Time: São Paulo

Música preferida: I have nothing - Whitney Houston

Um lugar: Os palcos

Esporte: Vôlei

Hobby: Atuar e Maquiar

Fato marcante: Vitórias significativas em festivais.

Ídolo: Jesus

Comida preferida: Japonesa

Bebida preferida: Coca-Cola

Signo: Touro

Uma frase: “Nada é tão nosso quanto nossos sonhos”

Filme(s) preferido(s): A culpa é das estrelas e Como eu era antes de você

Livro: A última música

Um defeito: Cobrança excessiva de mim mesma

Uma qualidade: Perfeccionismo

Medo: Perder minha família

Mania: Cantarolar a todo momento

Melhor cantor: John Legend

Melhor cantora: Whitney Houston

Sonho: Viver da minha música




2 comentários:

  1. Grata pela excelente matéria e credibilidade que tu passa, Christian!!! Logo logo volto com novidades e que venham novas conquistas ❤️����

    ResponderExcluir
  2. A Gabi é super talentosa, desejo todo sucesso a ela! Adorei a matéria!

    ResponderExcluir