Pesquise no blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Parnanguara no Brasileiro de Beach Soccer 2020

 


No próximo dia 13 o treinador Jefferson Martins embarca para mais um desafio na modalidade onde irá compor a comissão técnica do América de Natal.

A equipe Potiguar é uma das tradicionais equipes do beach soccer nacional. Irá disputar uma das vagas para etapa final do Brasileiro que será realizado em novembro no Rio de Janeiro contra Flamengo, Vasco, Anchieta e Luziana do DF. Estas equipes já classificadas da etapa Sul do Brasileiro.

“Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e aos meus amigos que me apoiam nessa caminhada, e vamos lá encarar mais esse grande desafio. Receber esse convite da  equipe do América me sinto um privilegiado pois tem um elenco recheado de craques a nível internacional como André Bigode, Dunga, Juninho Alagoano, Italo, Edson Hulk entre outros”, ressalta.

Jefferson está confiante por lutar por uma das vagas, pois vem escrevendo capítulos inéditos no beach soccer Paranaense, além de títulos com equipes locais a nível estadual e interestadual.

Para quem não sabe, Jefferson fez história sendo o primeiro Paranaense a disputar uma eliminatória FIFA de seleções nacionais, o bagrinho levou o Santos FC a final do Paulista 2017, comandou a Seleção da Costa Rica conquistando o primeiro titulo na historia do país caribenho e esteve no comando do tricolor  na CONCACAF 2019 em Pueto Vallarte México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário