Pesquise no blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Isis Fofuxa é sucesso no Youtube. Conheça a história desta parnanguarinha


Isis Souza Weyh é uma parnanguara de sucesso! Ela tem 5 aninhos, estuda na escola Anchieta no Pré III e já sabe muito bem o que quer, e principalmente, tem comunicação de sobra.

Ela está fazendo sucesso com se canal no YouTube. Mas para chegar até aqui, foi uma longa história marcada pela forçada de vontade da menina.  

A isis desde pequena foi muito comunicativa.  Ela mesma falava olhando para espelho a  frase: “Galerinha do YouTube tudo bem com vocês? No meu canal hoje...”

A mãe, a professora Graziane Weyh conta que era a maior graça. “Isto,  quando ela tinha uns dois para três aninhos. Ela assistia desde pequena o YouTube  e ela pedia: mamãe grava eu. E na correria e aquele negócio de achar que para gravar tem que ter equipamentos profissionais eu não dei atenção”, recorda.

Com  a pandemia veio a cobrança: “Poxa mãe eu sempre peço para você montar um canal no YouTube e você não liga,  é meu sonho”.

“Parece piada, mas ela  cobrou uma posição minha. Ela é de Áries, tem um gênio forte e é bem decidida. Eu fiquei com o coração partido,  pois o canal dela , se dependesse dela,  teria sido montado há 3 anos,  não o foi porque eu como mãe achei que era uma fase dela. Ledo engano”, ressalta.



O  tempo passou, a cobrança aumentou, a pandemia chegou e nisso a Isis ganhou seu celular e ela mesma começou a gravar. Ela grava vlogs, que são momentos dela durante o dia,  grava fazendo slime, desafio com os amiguinhos, trolando. Tem uma playlist do Zap que invade casa do Sítio.

“Enfim, ela já tem 32 vídeos postados. A produção é a mãe.  Cada vídeo leva em torno de três horas para ser editado, um trabalhão! Mas pelos filhos a gente faz tudo! As ideias para criar os vídeos na sua maioria são da Isis, como ela assiste bastante o YouTube e segue alguns famosos ela vê um vídeo e fala: mãe podemos fazer assim e ela entremeta do jeitinho dela. Tudo que ela vê e pega ela pensa dá pra fazer um vídeo aqui”, conta a mãe.

O canal foi criado dia 2 de julho de 2020 com o nome ISIS FOFUXA, nome escolhido por ela. O canal é novo,  tem 280 inscritos até o momento.

 O YouTube funciona com algoritmos,  quanto mais pessoas visualizarem e deixarem like mais o YouTube entrega os vídeos dela para as pessoas.  O importante para o canal crescer além das visualizações e dos likes é a galera se Inscrever.

“Por isso,   Isis Fofuxa agradece de coração aqueles que a ajudam a realizar e construir este sonho.  Não está sendo fácil crescer organicamente, ou seja, sem pagar para crescer. Mas estamos tentando.  Esperamos que curtam os vídeos e sigam a Isis Fofuxa,  uma parnanguarinha para o mundo”, finaliza a mãe.

 

O endereço é https://www.youtube.com/channel/UCLEkYq2LTi_fi8FtQxQ0pMQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário