Pesquise no blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

WladMarcel lança mais um sucesso


 

 WladMarcel é natural de Paranaguá e vem ganhando destaque no cenário da música independente em Curitiba. No mês de julho ele lançou mais um sucesso. Trata-se do single “Então Diga” pela Prevail Records.

“Meu trabalho atual transita entre o rock que celebra a nostalgia do Rock2000 e trap que da o tom contemporâneo. A letra fala sobre se sentir só e procurar uma companhia/amor que na verdade esta mais próximo do que imaginamos. Em nós mesmos. Trago como referência GreenDay e as recentes da Willow Smith e Olivia Rodrigo”, explica.

Essa é uma nova versão da sua primeira música. O cantor regravou porque eu não tinha experiência quando foi para o estúdio na primeira vez,  e segundo ele, o resultado não ficou como eu esperava. “No último ano estudei bastante sobre marketing pessoal e canto e decidi regravar a primeira música pra ter uma discografia da qual eu me orgulhe e consiga cantar ao vivo. A versão rock ativou os sentimentos da letra e eu mal posso esperar pra poder cantar em minha cidade natal”, finaliza.

Confira: 

Então Diga (Rocha) (sten.to)



Nenhum comentário:

Postar um comentário