Pesquise no blog

terça-feira, 27 de março de 2018

Vibe Praieira agita Pontal do Sul neste sábado



Neste sábado, dia 31, a partir das 12h no Karranka Pizza e Burguer​ (Pontal do Sul) acontece uma super festa embalada pela banda Vibe Praieira (banda inicia às 16h). 

Vai ser um dia repleto de energias positivas em um excelente alto astral! As novidades ficam por conta das promoções:

A cada 2 kg de alimento não perecível você ganha um caneco de acrílico cheio de Chopp! (Válido para as 300 primeiras pessoas). Após o show da banda Vibe Praieira curta o encerramento da noite com a banda Rock Franklin Rossell.

Trajetória de sucesso

A banda Vibe Praieira está completando quatro anos de atividades com shows em todo litoral, sempre contagiando o público com a mistura de reggae e pop/rock. No primeiro ano de atividade, em 2014, a banda conquistou o Festival de Música Livre (Femul). A vitória veio através da interpretação do vocalista Leonardo Gomes com a música “Conhecendo o Litoral”.

Em 2016, foi uma das convidadas para os shows da Festa do Rocio e para 2017 a agenda esteve intensa, chegando a ser indicada ao troféu litoral music. A banda é formada por Leonardo Gomes (voz e violão), Italo Oliveira (bateria), Otávio Henrique (baixo e vocal de apoio). e Pablo Ocanha (teclado e flauta transversal).  



Nenhum comentário:

Postar um comentário