Pesquise no blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Musical educativo será apresentado neste domingo no Rachel Costa

É uma peça bem humorada que propõe uma reflexão sobre o valor  das pessoas na sociedade




Neste domingo, dia 25, às 15h no Teatro Rachel Costa, acontece a apresentação do musical infanto-juvenil “A Canção do Momo”.  A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A Canção da Momô passa mensagem de inclusão  buscando ajudar crianças e até mesmo adultos a se aceitarem como são. A história vem sendo apresentada em todo Brasil mostrando ao público em geral que é possível ser feliz mesmo sendo diferente, e principalmente a questão da auto aceitação. 

O musical foi  criado por Jean Charles de Oliveira, baseado no conto infantil “Momô, a tartaruga que queria correr”, de Sueli Pinheiro e Nilcea Pinheiro.

O musical se passa na Floresta Feliz, onde todos os personagens são felizes porque se aceitam como são, menos a Momô, a tartaruga que não gosta de si mesma porque é lenta, não pode voar, não pode correr e tem um casco muito pesado. O Musical passa uma importante mensagem de autoaceitação, através de personagens divertidos.

O Musical tem a participação dos Coros Infanto-Juvenil e Coro da Juventude da Primeira Igreja Batista de Paranaguá, tendo na regência Luiz Felipe Mattos. Teclados Marilia Cavallari, bateria Dilson Júnior, escaleta Rosemari Santos e Contrabaixo Pedro Varga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário