Pesquise no blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Guilherme Costa: Show de lançamento do CD acontece dia 06 de abril



O cantor e compositor Guilherme Costa lança no dia 06 de abril (sexta-feira), com início às 20h30 no Teatro Rachel Costa o CD “Estudante do Mundo”. Os ingressos estarão sendo vendidos por R$ 20 ou R$ 10 (meia). 

O público terá a oportunidade de conhecer o trabalho do artista que é consagrado em sua região, o litoral do Paraná, por levar a música popular brasileira há 25 anos. O CD traz um apanhado do seu trabalho musical neste período. O show de lançamento do CD será apresentado com a banda composta pelos músicos: Mauricio Marques (Bateria), Jairo Fernandes (sax), Adriano Chaves (guitarra), Nai Cunha (Teclados), Adriano Lopes (contrabaixo) e Edu Kardeal (percussão).

As canções de Guilherme retratam em grande parte a cultura local, as tradições e os costumes. Embalado pela brisa do mar, o músico já compôs canções que conquistaram prêmios importantes em festivais pelo Brasil afora.

Quem for ao show poderá vivenciar juntamente com o artista, um pouco desta trajetória. O CD conta com composições feitas em diferentes épocas, da adolescência aos dias atuais, e teve a participação de Leonardo Damião, Adolar Marin  e Léo Nogueira.

Guilherme possui em sua carreira artística uma bagagem musical que o destaca como um dos grandes cantores do Paraná. Isso porque é um dos músicos paranaenses que mais obteve classificações para festivais da canção, regionais ou nacionais.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9 8492-2705.








Nenhum comentário:

Postar um comentário