Pesquise no blog

sexta-feira, 23 de março de 2018

Domingo tem Festa de Páscoa no Very Good

Neste domingo, 25 de março, cerca de 500 famílias estarão tendo um dia especial no Very Good. 



 O Grupo Very Good realiza neste domingo, 25, a partir das 14h a 18ª Festa de Páscoa. O evento é tradicional e esperado pela comunidade do Parque Agari e região.

Neste ano serão atendidas cerca de 500 famílias, as quais serão recebidas e acomodadas na sede do Very Good. A programação inicia com uma peça de teatro que vai contar sobre o sentido da Páscoa, levando amor e união às pessoas. Na sequência as atividades seguem para a quadra do teatro com apresentações de dança e canto.

Serão distribuídas centenas de lanches (cachorro-quente, algodão doce, bolos, pipocas, doces e refrigerantes) e ainda cestinhas em formato de cenouras com doces e chocolates.
E tem mais! Haverá ainda piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã para as crianças brincarem. E para os pais será disponibilizada uma barraca com roupas usadas as quais estarão à disposição para livre escolha. Além de tudo isso, a Festa de Páscoa conta ainda com doação de livros.

Para dona Daisy Godoy, a alegria em poder realizar um evento desse porte é grande. “Nós fazemos essa festividade pensando neles, mas quem ganha na verdade somos nós que ficamos felizes pelo carinho recebido”, destacou.

No dia 1º, Domingo de Páscoa, acontece a tradicional visita às crianças que estão internadas no Hospital Regional do Litoral. O grupo estará no local levando música, doces e principalmente.... muito amor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário