Pesquise no blog

quarta-feira, 18 de março de 2020

Marilia Diaz lança livro em Antonina


No último domingo, 15, aconteceu o lançamento do livro “O Clube do Cochicho” da escritora Marilia Diaz, na livraria da Barca, em Antonina. A mesma obra foi lançada com sucesso em Portugal.

Vale destacar que o livro possui ilustrações do artista plástico de Paranaguá André Serafim.

O lançamento ‘mexeu’ literalmente com Antonina, levando muitas pessoas até o local. De acordo com a escritora Marilia Diaz, a livraria é uma iniciativa da advogada Fernanda, que ficou motivado quando participou de um curso em São Paulo na feira do livro.

“Lá ela descobriu que o ideal é uma pequena cidade de 10 mil habitantes ter a sua livraria, e como Antonina já tem 20 mil habitantes ela resolveu fazê-lo. A livraria é uma delícia ela é pequenina mas ela é aconchegante ela tem obras densas e foi nesta livraria ao lado de um outro espaço bastante amável e amoroso que é a panificadora Maná em Antonina foi que a Fernanda nos recebeu. Eu digo nos recebeu porque sim eu sou a escritora de seis livrinhos mas eu estive fisicamente ali mas levei comigo todos os ilustradores e cada livro tem uma dinâmica. Eu vou me reportar ao livro em que o André Serafim artista e do litoral uma alma intensa generosa e participou comigo. Fizemos um livrinho a quatro mãos este livrinho trata da adoção e de como as cegonhas se envolveram com tudo isso, eu espero que as pessoas tenham curiosidade e possam manusear descobrir como lidar com determinadas situações a partir de pequenas leituras como essa do livrinho que se diz infantil e que na verdade para atender pessoas de 0 a 90 anos. Ler é muito importante faz toda a diferença, ensinar a ler é tão o mais importante nesse tempo em que o celular impera que as pessoas chegam a dizer que não gostam de ler ou que não tem tempo para ler como é que a gente vai deixar a cabeça cheia de ideias se a gente não tem tempo para ler. É preciso ir à livrarias é preciso ir à bibliotecas é preciso manipular esses objetos livros e ler e pensar sobre aquilo que Lemos”, finaliza




Nenhum comentário:

Postar um comentário