.
O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente “Família Lucas” está pronto para o carnaval 2023. O Presidente Silvio Lucas (Fininho) conta que a agremiação vai realizar algumas apresentações nos dias da folia de momo.
O Samba enredo “salve a malandragem” vai contar a história de José Augusto Pelintra em 5 alas e 2 carros alegóricos e 1 abre alas. Trata-se de uma Escola de Samba neutra no Paraná, a qual representa a cidade de Paranaguá. O vice-presidente é Lucas Santana Haubrits e o carnavalesco é Nei Augusto Alves, tendo como cores verde e vermelha.
Sinopse da Família Lucas
A comissão de frente vai trazer pais de santo defumando a avenida com carro abre-alas uma casa de caboclo. Uma ala será caboclos boiadeiros e outra de pretos velhos e velhas. Um casal porta-bandeira (Os preto velhos e preta velha) e outras alas representando Cosme e Damiao, Ciganos e o segundo carro “Vida cigana”.
Fininho conta que o casal mestre-sala e porta-bandeira será original. Ele de malandro ele de manlandra, assim como na ultima ala. Já o ultimo carro será representando Morro da Lapa trazendo seu Ze.
“Vamos desfilar em três lugares. Paia de Leste, Castro e a bateria em Guaratuba”, antecipa fininho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário