Pesquise no blog

terça-feira, 8 de março de 2022

Beleza de mulher ( Por Carla Martins)

 


Ela é tão ela...cheia de defeitos

Mas cheia de sorrisos, trejeitos

Com esse sorriso escondido me deito...

Coração gigante, perfeito

 

Ela é tão ela, cheia de coragem

É um elixir de força, não é bobagem

Não precisa mentir, mas as vezes tira vantagem

Ela é linda mas não dispensa maquiagem

 

Amo sua cor...preta, branca, ruiva ...sua imagem

Seu tom bate com meu dom, intensidade

Dom de te ler, decifrar o segredo da tua pele, sacanagem

Aquele segredo que guardas, meu medo... Minha libertinagem

 

Oh mulher, teu cheiro me brisa

Saio da sua rima, mas não da sua vida

Mulher de fibra, sem jeito...mulher de peito

Tua essência me fascina, mulher que domina

 

Carla Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário