Pesquise no blog

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vakinha online visa arrecadar fundos para o Asilo São Vicente de Paulo



O Grupo Desperte Sorrisos está organizando uma vakinha online para arrecadar fundos para o Asilo, todo dinheiro arrecadado será revertido na compra de mantimentos para a instituição. 

Para doar é super fácil, basta acessar esse link: http://vaka.me/1016336 e efetuar a doação.

E ainda você concorre a diversos prêmios de parceiros. O grupo agradece a todos que estão contribuindo. Participe, compartilhe, contribua e desperte sorrisos.


Nas palavras do voluntário Luiz Gustavo, que também é responsável pelo Desperte Sorrisos:

"Nesta semana passamos por uma grande missão que era levantar donativos para o Asilo, o estoque estava super baixo, lançamos a campanha de arrecadação e recebemos tantas doações, todos os dias dezenas de pessoas, empresas e grupos chegavam, com suas máscaras e suas doações. Alguns traziam muitas caixas, outros vinham carregado de sua pequena sacola, esses foram o que mais me chamaram atenção e me emocionaram pela disponibilidade de doar aquilo que tinham, o que estava ao seu alcance. Uma senhorinha muito humilde chegou e me disse: "ouvi na rádio que os idosos estavam precisando de bolacha para o café, eu não tinha muito o que trazer, mas pensei, se eu levar um pacote já vai ajudar alguns Idosos" então ela trouxe uma sacolinha com 1 pacote de bolacha e 1 caixa de leite, isso me tocou. São momentos difíceis para todos nós, mas ver essas atitudes nos dão a esperança de dias melhores, nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês, amigos, empresas, grupos e meios de comunicação que abraçaram nossa instituição. Seguimos nas arrecadações, em especial no Leite que é alto o consumo diário. Gratidão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário