Pesquise no blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

Youtuber tenta homenagear mulheres, mas é surpreendido pela reação

O Youtuber Bruno Guilherme Zenere realizou no dia Internacional da Mulher uma homenagem na Praça dos Leões. O jovem que possui 8.400 seguidores, o maior do litoral em sua categoria no Youtube, ficou surpreso com a reação.
O objetivo era ver a reação de felicidade das mulheres ao serem homenageadas de forma espontânea, recebendo uma rosa. Para sua surpresa, num total de 20 mulheres abordadas 15 não aceitaram ou pegaram sem agradecer a rosa.

 Bruno  tinha como objetivo prestar homenagem no dia internacional da mulher


“Eu chegava e dava boa tarde, perguntava como foi seu dia e dava os parabéns pelo Dia Internacional da Mulher. Mas elas não davam atenção. tinha tudo para ser um vídeo lindo! Mas até fazendo uma homenagem as pessoas nos recebem com pedras na mão!”, contou. O Youtuber acredita que essa reação é resultado da violência crescente nos tempos atuais.     “As pessoas hoje em dia estão muito assustadas com assaltos e roubos. Eu acredito que tenha sido isso porque a minha intenção foi  a melhor possível”, explica.
“Eu tinha um amigo filmando escondido para pegar a reação. Depois iriamos pegar a autorização de imagem para publicação, mas infelizmente não conseguimos nem ao menos entregar a rosa”, complementou.  Bruno contou ainda que apenas duas mulheres aceitaram e agradeceram pelo presente. Quantidade que foi insuficiente para postagem no site.

Abordagem aconteceu na Praça dos Leões

Em relação aos desafios do trabalho diário ele explica que são inúmeros, como exemplo cita essa ocorrência. “Hoje vou gravar mais um vídeo, as ideias surgem de forma natural, alguns são desafios que os seguidores pedem e outros vídeos são inspirações do momento. Um deles, o mais difícil ate hoje para mim, foi cantar em público, mas o resultado foi ótimo, teve 40 mil visualizações”, complementa. Para conhecer o trabalho de Bruno Guilherme basta acessar seu canal no YouTube digitando seu nome. Bruno tem 18 anos, mora na Vila Garcia e concluiu em 2016 o ensino médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário