Pesquise no blog

segunda-feira, 6 de março de 2017

UP Beer recebe neste sábado a banda ‘Saphato Velho’

Banda faz relembrar os sucessos que marcaram os anos 70, 80 e 90 


Neste sábado, 11, a partir das 21h30 o UP Beer Barcarola recebe pela primeira vez uma das bandas mais badaladas do litoral: Saphato Velho.  

Com Vieira Neto (guitarra e vocal), Cezar Bonkoski (contrabaixo e backing vocal) e Hermes Augusto Gelinski (bateria),  banda conquistou um público fiel nos últimos 12 meses.

Com trajetórias diferentes marcadas pela experiência musical, a banda abriu uma nova fase na carreira artística de cada um deles. Isso porque a banda surgiu de um trabalho de pesquisa, em 2015, reunindo no repertório as músicas que foram mais tocadas nas rádios em 1975 à 1995, período chamado da ‘boa música’.

Em 18 meses de atividades a banda realizou aproximadamente 250 apresentações em bares e festas particulares, sendo também uma das convidadas no show do aniversário de Paranaguá em 2016.
No decorrer das apresentações os admiradores, pessoas de todas as idades, criaram um Hashtag no facebook:  #porummundocommaissaphatovelho
Deixando assim transparecer a paixão pela banda.

SERVIÇO

O UP Beer fica na Rua Padre Albino 45, esquina com a Julia da Costa, sendo um dos pontos de encontro dos apreciadores da boa música em Paranaguá. Chopp e petiscos são também uma das referências do local. Informações:  9 8503-9568


Nenhum comentário:

Postar um comentário