Pesquise no blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

Everton Abreu vai interpretar Pôncio Pilatos



Os ensaios para o espetáculo Paixão de Cristo estão a todo vapor. Neste ano, os artistas foram submetidos a testes e o ator aprovado para interpretar o personagem Pôncio Pilatos foi Everton Abreu. Pilatos foi o prefeito da província romana de Judeia e tinha o poder para absolver ou crucificar Cristo, mas ele ficou indiferente, dizendo a famosa frase “Eu lavo as minhas mãos”. “É um dos maiores desafios até agora na minha carreira. Todos me conhecem através das comédias, agora chegou a hora de fazer um drama na história mais emocionante do mundo! Agradeço primeiramente a Deus por mais essa vitória e todos que me apoiam e apoiaram na minha carreira”, destaca o ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário