Pesquise no blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cenas de 'O Astro' são gravadas em Antonina


  Câmeras, luzes, caminhões, camarins improvisados artistas, como Francisco Cuoco e Rodrigo Lombardi,  andando de um lado para o outro mudaram o cenário bucólico da cidade litorânea paranaense de Antonina nos últimos dias. É a cidade virou cenário de gravação de algumas cenas da nova macrossérie da Rede Globo, o remake da novela O Astro. Um verdadeiro presente para os moradores que ainda se recuperam da tragédia de 10 e 11 de março quando chuva  destruiu boa parte da cidade.
Coronel (Luthero de Almeida) e frei Laurindo (Sergio Mamberti) em cena do remake "O Astro", adaptado da obra de Janete Clair por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro

Nas cenas gravadas nesta quarta (11/5), Herculano (Rodrigo Lombardi) tenta fugir da perseguição, mas, ao perceber que será punido, rende-se, é preso e condenado a oito anos de prisão. Na penitenciária, irá conhecer o misterioso Ferragus (Francisco Cuoco), um mestre na arte do ilusionismo, que será seu tutor 
No papel do vigarista Herculano Quintanilha, Rodrigo Lombardi grava tentativa de fuga na cidade de Antonina (PR) (11/5/2011) 

Um comentário:

  1. Antonina é uma ótima escolha, além de ser bonita , dá para gravar muitas cenas, por ser uma cidade tranquila e pequena...Morretes me aguarde!

    ResponderExcluir