Pesquise no blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Guilherme Nascimento manda notícias de Londres

Na semana passada divulguei que a modelo Alana Alboitt está fazendo sucesso na China. Em seguida recebi noticias do ator e modelo parnanguara Guilherme Nascimento que está a pouco mais de um mês em Londres. 
Ele foi em busca de aperfeiçoamento profissional, para futuramente aplicar na Vogue Agência de modelos em Paranaguá. Guilherme está trabalhando em uma galeria de arte moderna em Willesden Green, onde se prepara também para em junho lecionar teatro. Ele ainda está fazendo um workshop sobre a história da moda com intenção de entrar para a Parsons, faculdade de moda onde passaram grandes talentos como John Galeano e Alexander McQueen. 
Paralelo a estes acontecimentos ele também está escrevendo um livro que tem o título ‘Inesperável Amor’, uma história muito envolvente que conta sua experiência de vida com lançamento previsto para julho aqui no Brasil. O Guilherme finalizou o e-mail dando o recado: “Enfim, cá estou eu para mostrar aos londrinos o que o parnanguara tem!”. 
Vale destacar que atualmente a Vogue Agency (modelos e atores) continua em funcionamento em Paranaguá, sendo administrada pela produtora Lu Miranda. 

Um comentário:

  1. desejo de coraçao muita sorte para o Guí...nos modelos sabemos das dificuldades, temos sim q correr atrás.

    ResponderExcluir