Pesquise no blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Parnanguara ganha destaque ao fazer cosplay perfeito da Sakura de Naruto


 

 Naruto é um dos grandes nomes da indústria dos animes, e para homenagear, a cosplayer Giovana Chuchene, 21 anos, resolveu fazer um cosplay da Sakura Haruno que ficou simplesmente impressionante.

A publicação foi divulgada na página Brasileira fez um cosplay perfeito da Sakura de Naruto - Critical Hits  chamando a atenção dos admiradores da referida arte.

A ideia veio de inspirações de pessoas que já faziam. “Há muitos cosplayers pelo país. No exterior é ainda mais comum cosplayers negros fazendo suas interpretações com o cabelo afro! Na minha cidade, inspirei no meu namorado, que me incentivou a fazer os cosplays com o meu próprio cabelo, com as minhas próprias características”, define.

Giovana ressalta que a arte sempre foi a essência da sua vida. “Desde muito pequena, expressava meus sentimentos na dança, na música, na maquiagem e, hoje, nos cosplays! Minha mãe sempre me incentivou na carreira artística desde muito nova, tive contato com várias expressões artísticas por muitos anos! Então, tudo o que busco hoje na minha vida gira em torno da arte”, aponta.

Giovana conta ainda que em um país como o nosso, não é fácil tomar a decisão de usar a arte como forma de sustento. “Não há incentivo nas escolas e o governo pouco investe na área! Por isso, seguir o caminho contrário do "progresso do país" me faz pensar que é o tiro certeiro no escuro! Estou certa mas tudo é incerto (risos) a arte mora na vida de todos nós e na minha ela é bem acolhida”, opina.

Sobre os cosplays

“Para quem não tem muito conhecimento do que seja, cosplay nada mais é do que trazer para a realidade o personagem que você curte nas telonas! Muitos se "fantasiam" de personagens de anime, filmes, séries, heróis e assim por diante! É uma mistura do seu lado nerd com o seu lado artístico! Se gosto muito da Sakura, do anime Naruto, por que não mostrar como seria a Sakura negra e com cabelo cacheado? E assim por diante! Cosplay é a forma mais incrível de ser fã e artista!”.


 A fã e cosplayer gih.chuchene resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da personagem.

Um comentário: