Pesquise no blog

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Rafael Passos lança mais um sucesso musical

Algumas de suas canções ultrapassam a 300 mil visualizações no YouTube 

 Rafael Passos tem 28 anos, é natural de Paranaguá e sempre se destacou como cantor e compositor. Em 10 anos já lançou três CD´s, possui quase 80 mil inscritos em seu canal do YouTube despertando a atenção de grandes celebridades. Nesta sexta-feira, 2, acontece o lançamento de mais um sucesso: “Sussurrar”.  Saiba mais:  

 

Como iniciou seu envolvimento com a música?

Rafael - A música foi algo que recebi de presente, foi como se Deus colocasse em meu colo desde o meu nascimento. Aos 3 anos de idade, eu já imitava os cantores da época e me ficava muito feliz quando via um instrumento musical ou um microfone. A partir daí, fui fomentando isso e cada vez mais apaixonado pela música, participando de apresentações desde o colegial e assim abrindo horizontes no mercado profissional.

Quantas músicas você já compôs?

Rafael - Músicas compostas, tenho aproximadamente umas 200 músicas e umas 40 músicas gravadas

Como você analisa o sucesso de seu vídeo Raridade ( cover Anderson Freire).

Rafael - Fico muito feliz pela repercussão do cover e acrescento o seguinte: As pessoas vivem momentos muito difíceis em suas vidas e acredito que sem exceção, portanto quando ouvem algo que fala do amor de Deus e do valor que nós temos, isso acaba tocando o coração e dando um alívio pra alma. Creio que seja por esse motivo, a grande repercussão, além da melodia de Raridade ser linda e acompanhada de uma letra mais ainda.

Dia 2 de julho acontece o lançamento de mais um sucesso. Fale um pouco sobre isso.

Rafael - Estou muito ansioso, pois o último lançamento que fizemos foi a regravação de '' Eu vou mudar '' em Janeiro, então faz algum tempo e estávamos precisando de mais um grande lançamento. A '' SUSSURRAR'' fala sobre a história real de um homem, que após uma depressão, sentiu vontade de largar tudo, inclusive de estar junto da pessoa que amava, pelo fato de não conseguir fazê-la feliz, pois não conseguia nem consigo mesmo



Ao longo dos últimos dez anos suas músicas tem alcançado grande repercussão. Quais foram os momentos marcantes?

Rafael - Graças a Deus, nossas músicas tem alcançado muita gente espalhada por esse país e ao longo desses anos, fica impossível ter uma dimensão de quantos fãs foram conquistados, mas entre isso, alguns momentos marcaram bastante como ser reconhecido por influências da internet e até globais como: Neymar, Matheus Yurley, Luiz Moreno e também ser citado no maior instagram de fofoca do Brasil '' Alfinetei '' que contém mais de 18 milhões de seguidores no momento.

Quais são seus projetos para o futuro?

Meus projetos já estão sendo construídos e idealizados, como organização e uma diferente e constante maneira de trabalho, que em breve os fãs irão entender. Junto a isso, agora faço parte de uma Produtora, que em breve também divulgaremos.


"Eu vou mudar" é um de seus maiores sucessos, marcando muitas gerações

Clique e confira: 

https://www.instagram.com/eurafapassos/

https://www.facebook.com/eurafapassos

https://www.youtube.com/channel/UC4jy4sddj_5o9muU8pAS6eA


Relembre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário