Pesquise no blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

“Sacode” na Snapchopp nesta sexta-feira, 12


O Grupo de samba e pagode “Sacode” está completando 3 anos com agenda disputada. Neta sexta-feira, dia 12, o agito acontece na Snapchopp, a partir das 23h. O grupo tem repertório que abrange os sambas e pagodes inesquecíveis que fizeram sucesso dos anos 90 para cá.

Uma das marcas registradas das apresentações é a interação dos músicos como público, atraindo sempre muita gente. O Sacode pode ter pouco tempo, porém, os músicos tem estrada. Cada um deles possui uma trajetória em outros grupos, formando assim uma fusão que deu certo. Com passagens por grandes casas noturnas como o famoso deck do ‘ShowPhanas’, o grupo foi criando um público cativo.
"Fazemos nosso trabalho com muito respeito ao público", acrescenta o vocal Fabrício Santos. 

Integram o grupo: Fabrício Santos  (vocalista e percussão), Dinho  (vocalista e percussão), Marcinho  (voz e reco), Ygor Martins  (voz e pandeiro), Maicon  (surdo), Rômulo  (violão) e Alan (cavaco).

Snapchopp


A Snapchopp fica bem localizada, na Avenida Roque Vernalha, esquina com o trilho, de frente para a sede da Estiva. A casa é conhecida por trabalhar com várias marcas de cerveja e por ter um chopp de vinho muito bom, além das porções que são elogiadas pelo público. Sem esquecer também da famosa caipira de morango com Yakult, uma das referencia do bar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário