Pesquise no blog

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Marcelly Mello conquista o título de Miss Universo Teen

Marcelly Mello, 16 anos, conquistou o título de Miss Universo Teen. O concurso aconteceu no Peru.

Marcelly, que é de Paranaguá, concorreu com representantes de vários países de todos os continentes e mais uma vez se destacou não apenas pela beleza e simpatia como também pelo intelecto, ou seja, conquistou as notas máximas na entrevista.  

Marcelly atua nas passarelas desde quando tinha quatro anos de idade, colecionando inúmeros títulos em concursos de beleza. A jovem também já marcou presença em figurações de novelas da rede Globo, comerciais para televisão e estampa sua beleza em campanhas publicitárias.


Em 2015 chegou a ser homenageada na Câmara Municipal de Paranaguá por sempre estar destacando positivamente a cidade. Em 2013 ela foi uma das modelos brasileiras convidadas a participar de várias programações dentro do Brazilian Day em Nova Yorque, nos Estados Unidos e em 2011 ergueu o troféu como a bela criança brasileira (titulo de  miss Brasil Infantil).    

Jovem é destaque em concursos de beleza há mais de dez anos 


 Em 2013 ela foi uma das modelos brasileiras convidadas a participar de várias programações dentro do Brazilian Day em Nova Yorque


Nenhum comentário:

Postar um comentário