Pesquise no blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Domingo com batalhas de danças urbanas em Paranaguá



Neste domingo, 25, a partir das 13h, na sede do Grêmio São Vicente, acontece o 1º Porto Dance Battle. O evento reúne muita informação com workshops no período da manhã e muita diversão com as competições de breaking e allstyle no período da tarde, batalhas (competição de dança) com premiações em dinheiro, troféu e brindes. De acordo com o organizador Wellington Fênix, Allstyle é batalha livre, ou seja, os candidatos terão que dançar tudo que o DJ tocar em termos de danças urbanas. Isso porque as danças urbanas possuem vários estilos, como  locking, popping,  wacking,  breaking entre outros. Além de Wellington, o evento também conta com a organização do Bboy Alisson Onilio (foto) de Sarandi-PR. 

Bboy Alisson 25 anos
Morador da cidade de Sarandi no interior do Paraná, dançarino desde 2008 já participou de diversas competições pelo país inclusive vencendo algumas delas, participou de diversos workshops com grandes dançarinos conceituados do país, representante do grupo de Breaking Flying Boys da cidade de Curitiba está sempre viajando competindo, participando, julgando e ministrando workshops pelo Brasil.
Além de dançar e dar aulas de breaking em sua cidade também trabalha como produtor cultural e já escreveu e dirigiu vários projetos em sua cidade como Hip Hop para todos, Cultura viva nas escolas, Soul Breaking, Batalha do Cincão entre outros.                       
Eles agradecem ao vereador Nilo e  ao Tino Zella pelo espaço cedido no Grêmio Desportivo e Cultural São Vicente,  e ao Du Rap por todo apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário