Pesquise no blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bavaresco inaugura nova loja em Praia de Leste


Uma das maiores redes supermercadistas do leste do Paraná inaugura nova unidade em um amplo projeto moderno

Mostrando mais uma vez sua força e o compromisso de levar o que existe de melhor e com preço acessível para o litoral paranaense, a Rede de Supermercados Bavaresco atinge mais um de seus objetivos de expansão e inaugurou nesta segunda-feira (19/12), no município de Pontal do Paraná, em Praia de Leste, a sua sétima loja. Com a presença de autoridades locais, imprensa, fornecedores, clientes e convidados especiais, a cerimônia contou com o tradicional corte da faixa inaugural, movimentado coquetel e grande show pirotécnico de fogos.


O empreendimento, gerido pelos empresários Roberto e Simone Bavaresco, teve início em maio de 2016 e irá gerar mais de 160 empregos diretos, com um projeto em uma área de 11 mil metros quadrados, sendo cinco mil e 200 m² de área construída,  com uma unidade ampla, moderna e que proporciona aos clientes, moradores da região e veranistas, conforto e um variado mix de produtos.
A nova unidade do Bavaresco conta com 18 caixas, extensa área de circulação, gôndolas modernas, atuais balcões de congelados e refrigerados (das mais novas tecnologias), uma das melhores marcas de carrinhos de compras, panificadora e confeitaria (com variados tipos de panificações e pâtisserie), açougue completo com cortes nacionais e internacionais, hortifrúti com produtos selecionados, adega moderna e completa, fiambreria, empório, entre outros setores.

Para o presidente da Rede de Supermercados Bavaresco, Roberto Bavaresco, é na crise e no momento apreensível que se encontram as oportunidades. “Acreditamos na recuperação do Brasil, pois já passamos por várias crises e as empresas que investiram, se reinventaram e apostaram, com pesquisa e consciência, sempre cresceram e se fortaleceram. Poder contribuir para o desenvolvimento do município de Pontal do Paraná, com uma loja moderna, gerando emprego, com as últimas tendências no mercado supermercadista, como uma opção que proporciona bom atendimento e economia para os consumidores, é mais que uma honra, é nossa missão”, explica.

Já para o prefeito eleito de Pontal do Paraná, Marcos Fioravante, a nova loja é um presente para a cidade de Pontal do Paraná, que comemora, neste dia  20 de dezembro, aniversário de emancipação. “Agradeço aos empresários Roberto e Simone Bavaresco por investirem em nossa cidade. Esse é um presentão para todos nós pontalenses. Temos a absoluta certeza que essa obra irá trazer mais desenvolvimento, um serviço de qualidade para nossa população e para os veranista, ajudando também no turismo. Só os mais de 160 empregos diretos são motivos de muita comemoração por nós”, comenta. A loja em Praia de Leste conta com sistema de ar condicionado, estacionamento com capacidade para 110 vagas de carro, bicicletário e modernas instalações.

Sustentabilidade - A nova unidade da Rede de Supermercados Bavaresco procurou minimizar qualquer tipo de impacto ambiental na região, por meio de análises e planejamentos com profissionais capacitados. Foram encontradas as melhores soluções para a manutenção do local, com a utilização de lâmpadas de LED com baixo consumo, climatização com economia de energia, além do uso de gás glicol, que não é poluente ao meio ambiente.


Panificadora e Confeitaria – Diretamente dos fornos e dos modernos utensílios do Bavaresco Praias, além dos variados tipos de pães, serão produzidos doces e salgados, a fim de agradar os vastos paladares de clientes. Na padaria, serão produzidos baguetes, broas, pão francês, pão d’água, pão de batata, pão de leite, caseiro entre outros. Entre os salgados, coxinhas, croquetes, risoles, croissants, empadões, fazem parte das variedades no setor. Já na confeitaria, produzidos pelos experientes colaboradores contratados, doces, tortas, bolos serão feitos com os melhores produtos do mercado.

Açougue e empório de carnes – Esse é um dos setores de grande destaque da Rede Bavaresco, já que o presidente, Roberto Baresco, é um dos mais premiados produtores de Nelore. Seu grande conhecimento em cortes pode ser conferido no cuidado e na higienização com que cada carne chega às unidades da marca. A apuração na escolha de fornecedores é um dos pontos marcantes. Na loja de Praia de Leste os clientes poderão encontrar peças e mais de 30 cortes. Opções assadas também estarão disponíveis.

Hortifruti – A Rede de Supermercados Bavaresco se preocupa com a escolha dos fornecedores de frutas, verduras, legumes e temperos naturais. Com rigoroso critério, os produtos chegam direto dos produtores para as prateleiras do setor, com a mais alta qualidade e totalmente frescas. Uma grande gôndola com produtos orgânicos também estará disponível para os clientes.
O Bavaresco Praias também conta com mercearia, bazar, rotisseria, pet, setor de área de limpeza, higiene pessoal entre outras. A loja fica localizada na Rodovia PR-407 – Eng. Argus Thá Eyn – Praia de Leste, em Pontal do Paraná. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos e feriados das 7h às 22h.


Serviço:
Rede de Supermercados Bavaresco
Nova unidade – Bavaresco Praias
Rodovia PR – 407 – Eng. Argus Thá Eyn – Praia de Leste – Pontal do Paraná
Quando? 19/12 (segunda-feira)
Horário : 18h
Horário de atendimento: Seg a sábado – das 7h às 23h;
Domingos e feriados – das 7h às 22h;

Confira algumas imagens. ( Foto - Nakamura) 













Nenhum comentário:

Postar um comentário