Pesquise no blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Edu Gegembauer conquista o público jovem do litoral

O Músico Eduardo Gegembauer tem realizado várias apresentações nos estabelecimentos de ensino, em todo litoral. O objetivo é divulgar o seu trabalho, e quanto mais ele se apresenta mais convites surgem, comprovando a ótima aceitação do seu trabalho.  Edu foi selecionado para o 2º Femul, Festival de Música do Litoral, com a canção positividade.

Músico tem realizado várias apresentações nas escolas 



“Estivemos no Zillah, no Arthur Miranda Ramos e no Gabriel de Lara em Matinhos  e no José Bonifácio. Vamos fazer o Carmem Costa também. Eu estou com esse projeto das escolas como parte da divulgação da música que eu lancei. E enquanto mais nos apresentamos mais convites aparecem e mais as pessoas nos conhecem. Agradeço os adolescentes pois eles são os que me promovem, são eles que pedem a música nas rádios. Agradeço também os colégios que estão dando  oportunidade de mostrar meu trabalho” ressalta. 
Edu realiza apresentação acompanhado baterista e do baixista Gabriel Stupak.

Objetivo é divulgar a música "Positividade", a qual foi selecionada para o Femul 



Nenhum comentário:

Postar um comentário