Pesquise no blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Espetáculo "As Parnanguaras" será apresentado neste dia 14 no Rachel Costa


O Espetáculo As Parnanguaras, será reapresentado no dia 14/12 às 21h no Teatro Municipal De Paranaguá "profª Rachel Pereira Da Costa".


Baseada na obra de Sérgio Porto e na minissérie da rede globo "AS BRASILEIRAS" o espetáculo "AS PARNANGUARAS" é uma mistura de ficção e realidade e narra a história de cinco mulheres em busca de um sonho "ser uma grande estrela".Para isso elas se submetem a diversos testes com o diretor da Thor que está exclusivamente na cidade para fazer uma versão regionalizada da minissérie.Entre um teste e outro essas parnanguaras revelam histórias inusitadas de suas vidas as quais chamam muita a atenção de todos. Muitas brincadeiras, muitas gargalhadas, muitas brigas e muita confusão ocorrem entre as concorrentes que vão aos poucos revelando personagens do nosso cotidiano. Com a cara e o carisma do povo parnanguara faz com que o público se identifique com a história que está sendo apresentada.

No elenco: Kelen Liz como: Carmélia (a desbocada do Rocio), Samanta Lopes Melchor como: Verônica a abandonada da Rua XV), Michelly Matuzzi como: Michele (a garota da Roque), Vivian Peron como: Cleusa (a virgem do Valadares), Gerson Jose Ribeiro como: Bia (A sonhadora da Ponta do Cajú) e Alesson Lima como: Thor (o diretor) e Zolga (a psicóloga). Participação especial de Loize Pinheiro como Assistente e Lucimara Melchor como Lindamara. Na sonoplastia e iluminação Débora Onório. Roteiro e Direção de Ari Rodrigues.  Agradecimentos especiais a Kelvin Rodrigues e Everson Miranda.   O epestáculo deste dia 14, terá o valor 10 reais e 5,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário