Pesquise no blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Elza Gabriel, a professora inesquecível


A professora Elza Gabriel, de Língua Portuguesa, hoje aposentada e residindo em Curitiba, foi muito reverenciada no Dia dos Professores. Ela recebeu em sua página do facebook mais de 300 mensagens de felicitações. Nas palavras da professora Elza: "Fui muito bem recompensada por tudo isso ao receber tanto carinho, amor e consideração de quem passou pelas minhas aulas! Até alunos particulares se lembram de mim com carinho! Passei o dia todo agradecendo a cada um e me lembrando de detalhes deles todos! Recebi cumprimentos do Canadá, da Alemanha, da Sérvia, dos EUA e do Brasil todo! Pará, Paraíba , Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e de Paranaguá, claro! Hoje, mais do que nunca, tenho a alma afagada pelo carinho e consideração dos meus alunos! Hoje, não ando, levito, e o andador que me auxilia devia ser deixado de lado. Só o corpo precisa dele, a minha alma, não! Um abraço carinhoso, demorado e saudoso a todos que passaram pela minha sala de aula e deixaram muito de vocês em mim! Deus os abençoe grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário