Pesquise no blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Trepidantes realizam dois shows em novembro

Na foto os médicos e músicos Mario Percegona e Ivo Petry, que integram a banda ao lado de Zeca Pinho, Mario Percegona, Adilson Bornancin,Walternei Junqueira,Carlinhos Aracaju e outros
O show principal da Festa de Nossa Senhora do Rocio, deste sábado, dia 03, a partir das 21h é com a Banda Os Trepidantes. O grupo foi formado em 1967, e se fortaleceu ao longo de quatro décadas, sendo um dos grandes divulgadores da boa música nacional e internacional. Os ‘Trepidantes’ tem muitos seguidores, de idades variadas. São pessoas que aprenderam a gostar desde os tempos da adolescência e outros que conheceram a banda nos últimos anos e se tornaram fãs. Quem gosta da Jovem Guarda, Beatles e outras músicas e grupos dos anos 60 não deve perder este show. Lembrando que no dia 14 de novembro o grupo se apresenta no Clube Olímpico. Nesta apresentação o valor da mesa custa R$ 100,00 e os convites individuais R$ 25,00. Reservas com Silvana na Cardioclinica ou fone 9681-0682.

Show realizado em 2011 por ocasião da entrega dos troféus aos Melhores do Ano, realizado no Hotel Camboa, promivo pelo Jornal dos Bairros.

Um comentário:

  1. Os Trepidantes, conjunto musical formado com o incentivo de Rene Ainati, teve início em 1967. Na primeira formação, contou com Sérgio Ochrimowicz(bateria), Ivo Maciel(baixo), Mário Percegona(guitarra) e Jorge Fujita(guitarra). Mais tarde teve o reforço de Deana Saraumi(teclado). Na segunda formação(a definitiva, até a dissolução no início de 1972), além de Ivo, Mário e Jorge, teve a participação de Walterney Junqueira(teclado) e Carlinhos Aracajú(bateria). Durante a trajetória, teve a colaboração de Che Paraguayo(vocal), Mário Gonçalves(vocal), Eloin(bateria), Roberto Cordeiro(rítmo), Neto Tramujas(vocal) e Maestro Idilio Galetto.

    ResponderExcluir