Pesquise no blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jessé Ribeiro de Félix lança livro de poesias



O poeta de Morretes Jessé Ribeiro de Félix lança na terça-feira, 1.º, às 14h, na Câmara Municipal de Morretes, seu livro de poesias intitulado "Ponte Para Liberdade". O lançamento faz parte das comemorações da XXIX Festa-Feira Agrícola e Artesanal de Morretes. Jessé escreve magistralmente ainda na juventude, sendo comparado a mestres renomados da literatura que conseguem transformar momentos difíceis, junto do saber e sentir. Começou a escrever poemas aos 14 anos, quando pôde aprender a brincar com as palavras, hoje possui mais de 2.100 poemas postados na Internet com aproximadamente 50 mil leituras, que acima de tudo, são apreciados por pessoas do Brasil e exterior.

Saiba mais:

   Meu nome é Jessé Ribeiro Felix, nasci no dia 1 de abril de 1986, sou Filho de Sandra Regina Nunes Felix e Belmiro Ribeiro Felix e, vou contar-lhes aqui um pouco da minha trajetória de vida. Comecei a escrever poemas à partir dos meus 14 anos, onde pude aprender a brincar com as palavras, hoje possuo mais de 2.100 poemas postados na internet com aproximadamente 50.000 leituras, que acima de tudo, são apreciados por pessoas do Brasil e de alguns países estrangeiros.
   Há alguns meses atrás me formei no magistério, isso foi algo muito grandioso, mas no meio disso tudo passei por uma cirurgia onde tive que retirar parte da minha perna esquerda devido a um câncer que estava alojado nela, mesmo assim não desisti de estudar e cumprir com meus objetivos. Entretanto, a vida me proporcionou outra prova onde foram encontrados alguns tumores no meu pulmão esquerdo e apressadamente passei por mais uma grande cirurgia. Mas, mesmo assim eu não desisti da vida, não abandonei meus sonhos e muito menos a minha razão de viver, pois eu sabia que Deus estava comigo e nada poderia me abater.
   Hoje estou muito feliz, pois irei realizar o meu maior sonho, que é fazer o lançamento do meu 1º livro de poesia, onde estão reunidos os meus melhores poemas, que foram escolhidos a dedo, por um poeta que passou por muitas lutas, mas que soube vencê-las como muita garra e simplicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário