Pesquise no blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Antonio Nolasco manda notícias


O artista plástico, Antonio Nolasco, que viveu na cidade até 2007 sendo sempre notícia nesta coluna através suas bem-sucedidas exposições na Casa da Cultura, está na Europa. Ele morou três anos em Portugal e desde janeiro está em Londres. Nolasco tem pintado e escrito muito, e aos amigos parnanguaras, ele manda o recado: “Paranaguá tornou-se parte de mim, e após cinco anos longe da cidade, ela está presente em mim como se eu ainda aí vivesse. Aproveito para mandar através do jornal um beijo imenso a tanta gente, pois eu amo o povo desta cidade, outros com nome gravado para sempre em meu coração e aqui nem caberia citar. É muito bom poder abraçar Paranaguá, mesmo estando aqui em Londres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário