Pesquise no blog

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Jhonatan Shalom vai deixar saudades em Paranaguá


Na tarde desta terça-feira, 21, o jovem músico Jhonatan Shalom comunicou que esta deixando Paranaguá.
“Estou me despedindo de Paranaguá. Eu com minha esposa Maressa estamos voltando para o interior, para perto da nossa família. Nossos pais moram na mesma região de Pinhão.  Agradeço as amizades e o apoio que recebi. Morei aqui por seis anos e tive muitas conquistas inclusive um troféu litoral music. Paranaguá vai sempre estar em meu coração”.
 Em pouco tempo o rapaz conquistou muitas amizades em todo litoral. Desenvolveu trabalhos importantes na igreja Quadrangular, gravou musicas, fez videos educativos e expandiu suas atividades chegando a nascer pontinhas de raízes na cidade. A noticia da mudança ‘mexeu’ com os amigos. Desejamos sucesso em sua nova empreitada


Já dizia a música: "não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar". Como explicar o inexplicável?  Ouvir nosso coração as vezes faz bem. E uma voz aqui dentro nos guiou numa escolha difícil, porém necessária. Eu e minha amada esposa estamos indo embora de Paranaguá. Vivemos muitas coisas boas aqui, realizamos tantos sonhos nessa cidade. Nosso imenso obrigado a cada pessoa maravilhosa que conhecemos, vamos levar essas boas lembranças conosco. Vocês são incríveis! Paranaguá cidade acolhedora, de gente boa, de amizades que marcam nossa vida. A cidade mãe do Paraná, um até breve!!!

3 comentários: